Saturday, December 3, 2011

BARAM RABOTA rechisi SE osven konobar ne e gordost u prasanje ednostavno za da ne isturam kafe u nechij vrat ne bilo blago penata bez meuri bila i sl

Boris Chulev
Boris Chulev BARAM RABOTA... rechisi SE, osven konobar... ne e gordost u prasanje, ednostavno za da ne isturam kafe u nechij vrat - ne bilo, blago, penata bez meuri bila, i sl.
 
Mzomuhle Oka Xulu
Mzomuhle Oka Xulu top newz zethulwa yimi kufuneka 2ppl abazogada izingane e beach 4more infor inbox me
 
Bianca Monae'
Bianca Monae' Its me and my lil man's bday weekend! Chuck e cheese tmrw for him..seems like he been 2 forever..and all i can do is eat and sip some hot coco lol maybe a lil wine
 
Ana Vieira
Ana Vieira - as fotos que se lixem; fotos são imagens; imagens são miragens; as fotos não mostram que tu és, pois não? Então, dedica-te a quem és, sê quem és, e não mudes quem és só porque a alguém convém, lê os teus Olhos, o teu coração ;)

Likes

Ana Vieira
 
Clayton Samels
Clayton Samels got an e-mail with this text: Do you interested in healthy life? and a link. Naturally, I didn't click the link. Spam, spam, spam, spam.
 
Levy Langa
Levy Langa xiba chant by marco fracasso that track e ntirela bothata tjerrrreeee!!!!!
 
Fundação Francisco Manuel dos Santos
Fundação Francisco Manuel dos Santos A aprendizagem da segunda língua é salutar para o desenvolvimento cognitivo da criança? Debata esta e outras questões com Carmen Muñoz, Luísa Araújo e Carlos Ceia dia 5 de Dezembro em Faro às 14h30, e dia 6 de Dezembro em Lisboa às 17h30. Saiba mais sobre a conferência “Aprender uma segunda lingua” aqui:
ffms.pt
Inscreva-se aqui Inscrição aguardando confirmação

Likes

Susana Fernandes
 
Meho Mešanović
Meho Mešanović http://www.youtube.com/watch?v=IwHe-nnT3-E&feature=related
www.youtube.com
Muzica pentru club.Download: http://dl.fisier.ro/files/faprnrn8k2iar32/Radio_Killer_vs._Deepside_Deejays_-_Be_Free__86Danutz_Extended_Club_Mix_.mp3.html
 
Sana Khan
Sana Khan http://www.emanekhalis.com/eman1/eman26.htm
www.emanekhalis.com

Likes

Sana Khan
 
Alicia Salazar
Alicia Salazar After Giving Me Lip nd A hard Time To Eat Breakfast I Put That Little Booger Bullums In Time Out..nd After Sitting There For A Good Hour He Calls Out.."Gerl Fren I'm Done Nagging." I Told Him To Sit Alittle Longer nd Wat Do I Hear.."A..B..C..D..E..F..G.." Hmm? Maybe I Should Put Him In Time Out More Often, So He Practices More! Lol..He Was Good Now Hes Watching SpongeBob..

Likes

Adam N Earlynn GualdaramaPrincess Lei Gandule
 
Luiz Souza
Luiz Souza Ja fez planos para o futuro baseados em evitar erros do passados? ja pensou com as coisas seriam diferentes se vc fosse um outro alguem? ja parou para pensar como seria sua vida si nao tivesse conhecido determinadas pessoas? o fato e qer nois espelhamos em hipotases para acalmar aquilo qer nois emcomoda e,nunca somos gratos por aquilo qe e real,nossa mente busca inutilmente por uma solucao para oqer consideramosestar errado.sonhamos o impossivel e desprezamos a realidades, mais,tome cuidados parra qer o fim de tudo,vc nao chegue a comclusao de qer tudo qer era preciso,era aquilo qer estava em suas maos.....Luiz Souza
 
Sionny Justynna
Sionny Justynna N0 mundo não há nada melh0r do k amar alguem e poder sentir o sabor de ser amada tambem...

Likes

Marcos BalFlor de Lótus
 
Nana Nyameba Adjei
Nana Nyameba Adjei SRA MEMORIAL BAR n NITE CLUBE at somanya e de be k3k3
 
Daniele Scordo
Daniele Scordo http://youtu.be/TVWca0h49-I Eh, l'amico James è un altro genio...
www.youtube.com
The official videoclip
 
Rasta J. Nasserghandi Realtor-Associate
Rasta J. Nasserghandi Realtor-Associate Hey Everyone, Where would you suggest having a Birthday party for our soon to be 4yr old daughter, come the end of this month? It needs to be Central Oahu and a place that would appeal to all types of families. AND I want the place to allow me to bring a PIG!!! Chuck E. Cheese won’t let us... boo Let us know... Rasta n Maria
 
Deisi Emanuele Kraemer Troian
Deisi Emanuele Kraemer Troian Pela primeira vez na minha vida, hoje me deu vontade de largar tudo e simplesmente chorar........
 
Maria Beatriz
Maria Beatriz Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro Se eu fosse um dia da semana: Segunda Se eu fosse uma hora do dia: 19:00 Se eu fosse uma direção: NORTE Se eu fosse um líquido: água ... ... Se eu fosse uma flor: Rosa Se eu fosse uma estação: VERÃO Se eu fosse uma Cor: Lilás Se eu fosse um animal: Gata Se eu fosse um gosto: DOCE Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos Se eu fosse uma expressão facial: SORRISO Se eu fosse uma matéria: MATEMÁTICA Se eu fosse um número: 13 Se eu fosse um ritmo: MPB Indique 5 pessoas: Mariana Rebelo, Thainá Coelho, Filipe Batista, Filipe Capinam e Caio Filipe
 
Faizan Tahir
Faizan Tahir darr badar ky saza sai dartay hain... Khushk patay faqat hawa sai dartay hain.... Andhyun sai kbhi mhbt the mujh ko.... Ab to baad- E- saba sai dartay hain.... Nafratun nay wo lazatain bakhshi hain... Chahtun ky bala sai dartay hain.... logon k karam hain itnay''' sadia'''' zindagi ky dua sai dartay hain....

Likes

Sadia Zishan
 
Gabrielle Leshore Gonzales

Likes

Alex MicheleChasity WeidlerLisha Sweet'Cheekzz HoodJohanna Deakin
 
Camila Burkek
Camila Burkek Esse ano: 01. ( ) Matei aula. 02. ( ) Perdi alguém. 03. ( ) Mudei pra pior. 04. (x) Fui jogado na piscina. 05. ( ) Bebi alguma bebida alcoólica. 06. (x) Ri até chorar. 07. ( ) Cai andando de bicicleta. 08. ( ) Colei na prova. 09. (x) Escutei musica no banho 10. ( ) Fiquei de recuperação 11. (x) Fiquei um dia inteiro de pijama 12. (x) Me queimei 13. ( ) Dancei muito em uma festa 14. (x) Fui pra praia 15. ( ) Consegui andar de skate 16. (x) Tentei andar de skate 17. ( ) Gravei cover de alguma música. 18. (x) Fui no McDonalds 19. ( ) Surfei, ou pelo menos tentei 20. (x) Me cortei 21. (x) Sonhei com alguma coisa e depois ela aconteceu. 22. (x) Conversei muito 23. (x) Me arrependi de alguma coisa que fiz 24. ( ) Me arrependi de não ter feito algo 5 pessoas para fazer isso : Anna Rezende , Ríllary Oliveira Silva , Amanda Rezende , Italo Mendonça , Shayane Costa
 
Pitty Cheetara
Pitty Cheetara hoje é meu aniversario ??? NÃOOOOOOOOO!!!!! pq eu ganhei um bolo ASHUSAHUUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUASHUSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAHUSAUHSAHUASUHASUHSAUHASUHSAHUSAUHSAUHHSA

Likes

Moh Duarte
 
Alan Marco
Alan Marco YO SOY LA FELICIDAD . . . Quien Me encuentra se encuentra a si mismo . . . Quien Soy? Soy Quien Tu Eres, no el que escribe esto en un teclado de computadora, sino Tu Ser Mas Bello, Puro e invisible, que busca recordarte tu verdadera identidad de alguna manera y en este momento utiliza este medio y a esta persona para hacerlo . . .

Likes

Capi OlveraMarilu Alicia LoomisAle Saau Floo
 
Aly Mdengi
Aly Mdengi ...... nyt pple god be wt u all e tym tc cr.....

Likes

Aly MdengiTidy Tee Rutendo
 
Thamie Kopo
Thamie Kopo makhe ndi block(e) lenja iziqhelelamna kulo fb nxa*enomsindo*
 
Ciara Escobar
Ciara Escobar omwwee thank you !!! he mad e it throuighh
 

No comments:

Post a Comment